quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Campanha “Público, Gratuito e Para Todos” realiza Tarde Artística em Joinville



Kályta Morgana de Lima

No último sábado (5/12), aconteceu a Tarde Artística Para Todos, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Joinville e Região (Sinsej). Cerca de 100 pessoas passaram pelo auditório durante o evento, que foi organizado em preparação para o Acampamento Revolucionário 2016.

A tarde começou com a leitura de um trecho do manifesto da Campanha Público, Gratuito e Para Todos, que foi lido inteiro ao decorrer da atividade, entre as apresentações. Ariele Efting declamou um soneto de Pablo Neruda e logo em seguida a banda No Jerks deu início às apresentações musicais. As bandas Mad Dorothys, Ardarilhos Atormentados e Sterióxidos também marcaram presença no palco, assim como os músicos Francisco Duarte e Dayane Oliveira, até o final da atividade.

Foi uma tarde divertida com muita arte e movimentação da juventude, que está preparando um Acampamento Revolucionário vitorioso para 2016, na fábrica ocupada Flaskô. Participe você também, e faça parte da nova organização de juventude que nascerá para construir um mundo novo.

#RumoAoAcampamentoRevolucionário2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos, identifique-se. Se preferir entre em contato pelo e-mail: juventudemarxista@gmail.com