segunda-feira, 23 de junho de 2014

Comitê de Luta da Unesc (Criciúma-SC) lançará manifesto contra o aumento da tarifa de ônibus

Estudantes decidiram, também, fazer atividades de formação


Ketellín Dagostim

O Comitê de Luta da UNESC (Criciúma-SC) se reuniu na última quarta-feira (18/6) para discutir as primeiras ações do Comitê.

Ao decorrer da reunião foi levantado por membros do Comitê que a cada reunião fosse se discutindo algum conceito, como conceito de política, sistema, entre outros. Frisaram a importância disso para a formação e fortalecimento do comitê. Assim ficou decidido que um membro do Comitê ira trazer um texto para a próxima reunião para ser debatido.
 

Foi debatido, também, o ponto do aumento da tarifa do transporte público de Criciúma. Foi discutido nessa reunião quantos centavos a empresa que comanda o transporte público de Criciúma quer aumentar na tarifa, entre outros aspectos do tema.
 

Ficou decidido para a próxima reunião que será terça-feira (24/6). Vamos planejar o nosso primeiro manifesto que será contra o aumento da tarifa do transporte e pelo transporte Público, Gratuito e Para Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos, identifique-se. Se preferir entre em contato pelo e-mail: juventudemarxista@gmail.com