domingo, 11 de maio de 2014

Oficina confecciona materiais para a campanha Público, Gratuito e Para Todos em Joinville

Oficina fez faixas e material de lambe-lambe | Foto: Johannes Halter
Johannes Halter

Pincel, tinta e muita criatividade preencheram o dia de vários jovens neste sábado (10/5), em Joinville (SC). Eles participaram de uma oficina da campanha “Público, Gratuito e Para Todos: Transporte, Saúde, Educação! Abaixo a Repressão!”. O resultado do trabalho foram faixas e materiais pra espalhar lambe-lambe pela cidade.

Foto: Mell Aguiar
A iniciativa será repetida, garante Mell Pecóis Aguiar, uma das organizadoras da ação. “Deu trabalho, mas valeu a pena o esforço. Teremos mais oficinas pela frente”, destacou. Os próximos encontros ensinarão a fazer grafite e stikers. Além disso, a comissão de agitação – responsável pela atividade - pretende montar uma fanfarra da campanha.

As faixas foram desenhadas com base nas palavras de ordem da campanha “Público, Gratuito e Para Todos: Transporte, Saúde, Educação! Abaixo a Repressão!”. Uma delas afirmava “Abaixo o Capitalismo! Por um um mundo novo, rumo ao socialismo!”, enfatizando a vocação questionadora do movimento. Outra inscrição cobrava “Educação Pública e Gratuita Para Todos em Todos os Níveis!”.

Todo o material produzido será disponibilizado para os comitês de luta da campanha “Público, Gratuito e Para Todos: Transporte, Saúde, Educação! Abaixo a Repressão!”, formados em escolas e universidades da cidade. Eles serão utilizados em panfletagens e ações de divulgação.

Confira mais fotos:


Foto: Johannes Halter

Foto: Mell Aguiar

Foto: Johannes Halter

Foto: Johannes Halter

Foto: Mell Aguiar

Foto: Johannes Halter

Foto: Johannes Halter

Foto: Mell Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos, identifique-se. Se preferir entre em contato pelo e-mail: juventudemarxista@gmail.com