sexta-feira, 30 de maio de 2014

Distrito Federal: Campanha a todo vapor em Taguatinga!


O Comitê de Luta do CEMAB (Taguatinga - DF) organizou duas palestras, na manhã desta quarta-feira (28), para apresentar a campanha nacional "Público, Gratuito e Para Todos: Transporte, Saúde, Educação! Abaixo a Repressão!" a um maior número de estudantes do centro de ensino.

As palestras foram conduzidas pelo Comitê de Luta, que explicou de forma clara pelo que lutamos e como conquistaremos as mudanças propostas. Durante os debates, mostraram aos demais jovens convicção na linha política e na ação do Comitê.


Discussão que motivou 62 jovens a assinarem o abaixo-assinado, em apoio à campanha, dois dos quais se interessaram largamente. Um deles já se organiza para ingressar nas atividades de ação e de estudo e já está em contato com a ativista Nathália, responsável pelo Comitê.

Foi feita também coleta financeira, e hoje o Comitê traça planos para novas arrecadações, inclusive com confecção de novas latinhas para coleta. A partir do que conquistarem, vão produzir a faixa do Comitê, com as palavras de ordem da campanha.

Certamente, foi uma manhã que dá continuidade, de forma expressiva, às atividades do Comitê de Luta do CEMAB que, construído nas primeiras semanas de março de 2014, conduz bravamente nossa campanha no Distrito Federal.

Venha conhecer a campanha e fazer parte dessa luta!


- Forme um Comitê de Luta na sua escola ou faculdade!

- Faça o download, imprima, assine e ajude a colher assinaturas em nosso abaixo-assinado!
https://www.dropbox.com/s/35fahomoylwlwa2/Abaixo-Assinado.pdf

- Leia nosso manifesto e participe!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=355340827942995

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos, identifique-se. Se preferir entre em contato pelo e-mail: juventudemarxista@gmail.com