terça-feira, 31 de janeiro de 2012

UJES participa da audiência pública sobre licitações do transporte coletivo



Nicolas Marcos - Presidente da UJES

Luiz Souza - Vice-Presidente da UJES

Na noite de ontem (30/01) ocorreu a primeira audiência pública que discutiu a licitação do transporte coletivo na Câmara de Vereadores de Joinville. Estiveram presentes na atividade entidades estudantis, associações de moradores e sindicatos que por unanimidade pediram que houvesse mais audiências para discutir a licitação e que também sejam feitas nos bairros para que a população tenha direito de decidir o modelo de transporte que é melhor para os trabalhadores e a juventude.

A União Joinvilense dos Estudantes Secundaristas (UJES) marcou sua presença com seus representantes defendendo que o transporte seja público e gratuito para todos. Em suas intervenções, Nicolas Marcos (presidente da UJES) e Luiz Souza (vice-presidente da UJES) exemplificaram como o transporte é usado pelos estudantes e que o atual monopólio de transporte é falho.

A UJES estará presente na próxima audiência que ocorrerá dia 27 de fevereiro e continuará lutando por UM TRANSPORTE PÚBLICO, GRATUITO E DE QUALIDADE PARA TODOS!

ACOMPANHEM o BLOG da UJES:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos, identifique-se. Se preferir entre em contato pelo e-mail: juventudemarxista@gmail.com