quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Resultados da 2ª Reunião (24/01) de luta pelo Passe-Livre em Bauru-SP



Por Blog Protesto Jovem

Na terça-feira 24/01, fizemos a segunda reunião de preparação da luta pelo Passe-Livre Estudantil.


Houve uma ótima discussão sobre o sistema de transporte e seu funcionamento, o Vereador Roque nos deu uma ótima explicação sobre o sistema de transporte coletivo, e a partir daí podemos discutir como agiremos na mobilização de jovens e na pressão do poder público.

Neste evento ficou decidido que para a próxima reunião fazemos um folheto para explicação do Passe-livre Estudantil e sua importância, faremos uma agenda para que cada um possa ir na saída das escolas de ensino médio, fundamental, universitário e técnico, passar o abaixo assinado em defesa do passe-livre, panfletar e dialogar com os jovens sobre a importância do Passe-Livre Estudantil.

Para um diálogo com a juventude, todos devem estar em perfeita sincronia. Na abordagem dos jovens todos devem falar a mesma coisa, para que não haja divergência de idéias. Para isso criamos um eixo com tópicos a serem seguidos, neste eixo contem as justificativas para implantação do Passe-Livre Estudantil e a forma como será sustentada o Passe-livre Estudantil.

Na reunião estiveram presentes 18 pessoas: Arthur (Federação Anarquista Caipira), Raphael (Federação Anarquista Caipira), Lucas Crepaldi (ETEC- Rodrigues de Abreu), Jade (ETEC- Rodrigues de Abreu), Lucas Basso (ETEC- Rodrigues de Abreu), Ryan (ETEC- Rodrigues de Abreu), Lucas Simões (ETEC- Rodrigues de Abreu), Rafaele (Azarias Leite), Igor (Diretório Acadêmico Fatec Bauru), Pedro (Preve Objetivo), Luara (Unesp), Leandro (EcoMob), Diego (Azarias Leite), Felipe (USC),  Valdir (Movimento Negro Socialista), Silvio (Juventude Marxista), Roque (Vereador do PT de Bauru), Tales (Protesto Jovem).

É isso aí jovens, continuemos unidos, pois só assim conseguiremos atingir nossos objetivos, com a contribuição de todos chegaremos – lá. É hora de despertar, chega de só Facebook e "Luiza que esta no Canada". Não fiquemos calados, sejamos o grito que ecoa para uma revolução.

"Ser jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética". (Che Guevara) 

PRÓXIMA REUNIÃO

SEXTA-FEIRA 27/01

HORÁRIO: 18:30

LOCAL: ESPAÇO DA ESQUERDA MARXISTA (RUA AZARIAS LEITE 7-52 SALA 802B, BAURU-SP)

PARA MAIORES INFORMAÇÕES

Tales Freitas
Protesto Jovem, acesse o Blog AQUI
Facebook clique aqui
E-mail: tales_xavier@hotmail.com

Silvio Durante
Juventude Marxista
Facebook clique aqui
E-mail: silviodurante@bol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos, identifique-se. Se preferir entre em contato pelo e-mail: juventudemarxista@gmail.com