sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"Polícia para quem precisa"

Essa música nunca foi mais atual

Clique na imagem para ampliar

Quando a juventude toma as ruas para defender seus direitos, é sempre reprimida. E no Piauí não é diferente. Em apenas uma manifestação ocorrida esta semana a polícia prendeu 17, enviando 8 ativistas aos presídios. Vemos a população de Teresina reclamar por mal policiamento nas ruas da cidade, mas quando os estudantes protestam contra o aumento do busão,  850 PMs, incluindo o batalhão de CHOQUE, e até seguranças particulares são destinados pelo governo a reprimir os estudantes. Por isso denunciamos os governantes que autorizam o aumento das passagens como políticos subordinados aos interesses dos empresários. A Juventude Marxista repudia a repressão e a criminalização dos estudantes piauienses.


Parafraseando o Manifesto Comunista de Marx e Engels: Que os capitalistas e governos a seu serviço tremam diante da luta revolucionária. Os trabalhadores e jovens nada tem a perder nela a não ser as grades da prisão. Temos um mundo a ganhar! Venceremos!





NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS
Twitter: @Juv_Marxista
Facebook. Clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos, identifique-se. Se preferir entre em contato pelo e-mail: juventudemarxista@gmail.com