sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PINHEIRINHO: se correr o bicho pega, mas se unir o bicho foge



Esqueçam as demonstrações de bravura de Coração Valente e Avatar, pois esta semana a vida imitou a arte lá em Pinheirinho, bairro de São José dos Campos (SP).

Escudos de bombonas e latão, capacetes, porretes, nunchakus de espinho, miguelitos, cachorros na coleira, barricada em cada esquina... Se eu fosse da Policia Militar eu também não dava as caras não!

A "justiça" ordenou a polícia retirar milhares famílias de suas casas e jogar na rua da amargura? Não tem problema!!! Aqui o bagulho é looooooooooooco, mano! VEM PEGÁ NÓIS!!!!

Esses sim são os gladiadores do 3º milênio, Galvão!

LIÇÕES DA SEMANA: Só a luta poderá garantir a posse definitiva da terra aos moradores! O acordo foi uma vitória parcial! A luta prosseguirá firme até a vitória!


Leia mais no artigo do Blog da Esquerda MARXISTA:

Pinheirinho: reintegração de posse suspensa por 15 dias. Por meio de um acordo os moradores do bairro de Pinheirinho em São José dos Campos, caso não ocorra mais nenhuma manobra jurídica, estarão em paz e poderão se preparar melhor para as novas etapas de sua luta.


NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS
Twitter: @Juv_Marxista
Facebook. Clique aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos, identifique-se. Se preferir entre em contato pelo e-mail: juventudemarxista@gmail.com