quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Eleita a nova diretoria do Centro Acadêmico de Design da Univille

Nota do DCE da Univille sobre a eleição do CA de Design da mesma Universidade:

Material de campanha da chapa

Parabéns aos companheiros de luta da chapa #Issovaimudar, agora nova diretoria do CADULM (Centro Acadêmico de Design ULM).

Na última sexta-feira (16/09/11) ocorreu a eleição do CADULM. O pleito se deu através de plebiscito por haver somente uma chapa inscrita. Os votos, ao todo 52, legitimaram por unanimidade a nova direção da entidade estudantil.
A chapa #Issovaimudar nasceu de uma movimentação dos alunos Design - Animação Digital em busca de melhorias para o curso.

Reivindicações como a revisão e correção da ementa do curso, eleição de um coordenador específico para Animação Digital e especialização de professores na área culminaram em um ato que reuniu um grande grupo de alunos (este curso possui somente três turmas), levando o departamento a, em um primeiro momento, discutir tais problemas diretamente com os alunos.


Agora a discussão é maior! A luta pela qualidade no ensino ultrapassa as reivindicações de Animação Digital e de agora em diante, além do DCE, os alunos de Moda, Programação Visual e Projeto de Produto tem onde se organizar.

Os CAs, assim como o DCE, têm o dever de conscientizar e organizar os estudantes na luta pelos seus direitos e é isso que essa galera de Design está disposta a fazer. O CADULM tem que ser pra lutar!


Abaixo a nominata da diretoria:

Presidência
Daniel Maia

Vice-presidência
Leticia Ramos

Secretaria Geral
Rodrigo Luiz Genz

Coordenadoria Social
Rafael Lemos

Coordenadoria Cultural
Leticia Hermes

Tesouraria
John Alves

Um comentário:

  1. Parabéns a chapa eleita por assumir o grande desafio de ajudar os estudantes da universidade a melhorarem sua organização. Esse é o melhor caminho para conseguir melhorias na qualidade do ensino. Desejo sucesso aos Centros Acadêmicos e ao DCE da UNIVILLE!

    Flávio Almeida Reis
    Militante da Juventude Marxista - RJ

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos, identifique-se. Se preferir entre em contato pelo e-mail: juventudemarxista@gmail.com