quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Paralização de psicologia da PUC-SP

São Paulo

Através de uma assembléia de estudantes de psicologia da PUC-SP realizada dia 21 de fevereiro de 2011, ficou decidida a paralização do curso em resposta ao fechamento arbitrário e desorganizado de disciplinas do referido curso.

Alunos devidamente matriculados (pagando um valor de cerca de R$ 1.800,00 estão impossibilitados de cursar a faculdade tendo em vista o cancelamento de suas aulas e a não redistribuição dos alunos em outras turmas.

A decisão de cancelamento por parte da reitoria chegou às mãos da coordenação do curso na noite da sexta-feira anterior ao início das aulas, dia 14 de fevereiro de 2011, sem qualquer aviso prévio e/ou diálogo ou negociação com professores, coordenação do curso, direção da faculdade ou alunos.

É importante ressaltar que os alunos fizeram várias tentativas de diálogo no anseio de solucionar o problema da forma mais diplomática possível. Porém, a situação vem se prolongando há mais de uma semana sem solução para aulas canceladas ou explicação a cerca do ocorrido.

A paralização será mantida com indicativo de greve até às 12 horas do dia 22 de fevereiro, quando será realizada uma reunião entre professores e estudantes para novos encaminhamentos.

Estudantes de psicologia PUC-SP
Contato: capsicopuc@gmail.com
Raquel 11 8321-4496
Felipe 11 7993-3666

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos, identifique-se. Se preferir entre em contato pelo e-mail: juventudemarxista@gmail.com