terça-feira, 19 de outubro de 2010

Nota sobre as eleições do Centro Acadêmico de Física - CAFI


 Os alunos do curso de Licenciatura em Física da UDESC Joinville estão sem eleições para o Centro Acadêmico de Física (CAFI). A eleição, que segundo o estatuto do CAFI deveria ter ocorrido na primeira semana de outubro, não foi realizada. Os alunos averiguaram o processo eleitoral no começo de setembro, quando deveria ter sido lançado o edital da eleição. Ao conversarem com a atual direção do CAFI, foram informados que a eleição atrasaria, por motivos diversos, e que o edital seria lançado na primeira semana de outubro, com as eleições previstas para a primeira semana de novembro.

 Até o dia de hoje (18 de outubro), não houve convocação para a eleição. Os acadêmicos pretendem organizar uma comissão eleitoral e, assim, realizarem a eleição, respeitando o prazo, previsto no estatuto, de um mês entre a abertura para inscrições de chapas e a eleição, antes que o semestre termine.

Luiz Alexandre Devegili
Acadêmico de Licenciatura em Física – UDESC Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos, identifique-se. Se preferir entre em contato pelo e-mail: juventudemarxista@gmail.com