segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Plenária da JM discute eleições em Joinville

  No dia 11/09 militantes e contatos da Juventude Marxista se reuniram para debater um tema que toma o cenário político do nosso país, as eleições 2010.



  A atividade iniciou com o informe do militante Iago Paqui (Presidente da Ujes) que explicou a importância dos jovens marxistas participarem do processo eleitoral e defender os candidatos do PT, de acordo com a posição da Esquerda Marxista. Iago explicou também que um candidato que a juventude vai votar deve defender os direitos mais básicos da juventude e dos trabalhadores, deve lutar pelo passe livre estudantil, por serviços públicos gratuitos e de qualidade, por reforma agrária, por moradia digna para todos e demais direitos que a classe dominante tirado do povo trabalhador.


  O segundo informe, feito por Francisco Lessa – dirigente da Esquerda Marxista, foi uma defesa da candidatura do atual vereador Adilson Mariano para deputado estadual por ser um ponto de apoio à luta de todos os trabalhadores e jovens de Joinville. Na assembleia legislativa essa defesa se estenderá por todo estado de Santa Catarina.
  Durante a atividade um vídeo da campanha de Adilson Mariano foi transmitido (clique aqui para assistir) e ao termino dos informes foi decidido que os jovens presentes na atividade irão se dedicar a campanha nessa reta final através de panfletagens em escolas, faculdades e universidades.

Evandro Colzani, Dirigente da JM Joinville.

Um comentário:

  1. Para ver o vídeo é só clicar no link no meio do texto

    Valeu

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos, identifique-se. Se preferir entre em contato pelo e-mail: juventudemarxista@gmail.com