terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Quinta dia 04 tem manifestação em SP

Chamado para o ATO Contra o Aumento da Tarifa!!

Enquanto a aprovação à atual gestão municipal cai vertiginosamente, vários grupos e movimentos da sociedade se unem para lutar contra as políticas segregadoras da dupla Serra & Kassab. Desde antes do anúncio do aumento da passagem dos ônibus municipais, em novembro do ano passado, alguns grupos se movimentam para reverter esse quadro. Além disso, o descaso com os atingidos pela chuva que vem castigando a cidade aumenta o coro contra as políticas de exclusão do poder publico.

A Rede de Luta Contra o Aumento da Tarifa vem crescendo a cada manifestação. Em novembro foram mais de 700 manifestantes na rua, no dia 07 de janeiro foram mais de 800 e no dia 14 foram cerca de mil pessoas nas ruas gritando não ao aumento da tarifa, não à exclusão social, pedindo uma cidade para todos.

Convidamos os moradores da cidade a participar da jornada de luta contra o aumento e a exclusão social que ocorrerá durante todo o mês de fevereiro.

A primeira manifestação já tem data: DIA 4 DE FEVEREIRO, COM CONCENTRAÇÃO AS 16h30 NO TEATRO MUNICIPAL.

É importante que você participe dessa luta. Afinal, se você se cala, eles te roubam a voz!!!


Saiba como se envolver nessa luta acessando: www.barraroaumento.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos, identifique-se. Se preferir entre em contato pelo e-mail: juventudemarxista@gmail.com